quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Deus está falando com você!!!


Mais uma estorinha das que nos fazem pensar.....



"Um homem sussurrou:

-Deus, fale comigo!

E um rouxinol começou a cantar.

Mas o homem não ouviu.


Então o homem repetiu:

-Deus, fale comigo!

E um trovão ecoou no céu.

Mas o homem foi incapaz de ouvir.


O homem olhou em volta de sí e disse:

-Deus, deixe-me vê-lo!

E uma estrela brilhou no céu.

Mas o homem não a notou.


O homem começou a gritar:

- Deus mostre-me um milagre!

E uma criança nasceu.

Mas o homem não sentiu o pulsar da vida.


Então o homem começou a chorar e se desesperar:

-Deus toque-me, deixe-me senti que você está aqui comigo.

E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro. O homem espantou a borboleta com a mão e, desiludido, continuou seu caminho triste, sozinho e com medo.


Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus está sempre aonde está a vida???!!Até quando manteremos nossos olhos e nossos corações fechados para o milagre da vida que se apresenta diante de nós em todos os momentos????


Para você, meu beijo com sabor de....VIDA!!!"


Prece Indígena

Nenhum comentário: