sábado, 8 de novembro de 2008

Não deixe o amor passar!


Um amigo me disse que sob o efeito do uísque fica com os sentimentos confusos, então quero dedicar este poema a ele, , ninguém melhor pra explicar sobre sentimentos, emoções e deixar tudo mais claro pra nós do que Carlos Drummond de Andrade:




NÃO DEIXE O AMOR PASSAR




Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.


Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.


Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.


Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.


Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.






Na verdade, isso é o que todo ser humano busca, todos nascemos e morremos sozinhos, mas com certeza ninguém quer passar uma vida só, todos queremos alguém para dividir os sonhos, fazer parte da nossa história, rir de nossas piadas, lutar conosco por nossos sonhos, chorar conosco em nossas dores, nos apoiar em nossas derrotas, enfim...compartilhar uma VIDA!

Nenhum comentário: