quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Nada mais é, que pura decepção...


Acho que essa palavra exprime tudo...os desejos contidos...as juras e palavras vãs...as promessas não cumpridas...a fuga...os pontos de interrogações que ficam em minha cabeça...a covardia...decididamente, não gosto de pessoas covardes...mas tem um velho ditado que fala assim " Decepção não mata, ensina a viver", eu aprendi...aprendi minha lição...que devo ser realmente feliz, independente do que possa acontecer, por que nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos, mas estou de cabeça erguida, por que desta vez não fiz nada errado, apenas segui os impulsos do meu coração, se fosse necessário, faria tudo novamente, não com a mesma pessoa porque, realmente, ODEIO covardes...me senti viva novamente, capaz de sentir emoções, capaz de bastar-me a mim mesma, só por isso este desastre já valeu a pena...por EU ter me encontrado, me amado ainda mais...Eu realmente aprendo as coisas com facilidade...Não julgo ter quebrado a cara...Sei que tudo não passou de uma grande mentira, de palavras tolas, e não me arrependo por não ter deixado que, de fato, acontecesse algo!Hoje...sou mais feliz que ontem...e amanhã...?Com certeza, serei mais feliz que hoje..."Tudo chega àquele que se mexe enquanto espera..."Eu estou esperando minha felicidade completa, mas com certeza estou me "mexendo" pra alcançá-la mais rápido....Boa sorte pra você, por que a minha sorte, eu mesma faço!

Nenhum comentário: